Pular para o conteúdo principal

MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES



Essa terapia utiliza pedras de vários tipos e tamanho, principalmente as vulcânicas, pois absorvem mais calor. Essa massagem é capaz de levar a um profundo relaxamento e bem-estar, trazendo ao corpo diversas sensações com o toque das pedras aquecidas.
Benefícios: aumenta a circulação sanguínea, ajuda a eliminar toxinas, alivia dores musculares, melhora o equilíbrio das energias.
 As pedras são aquecidas com a temperatura entre 36° a 40°, é trabalhada com deslizamentos em todo o corpo, massageando e relaxando a musculatura. As pedras são posicionadas em pontos energéticos (chackras) para melhorar o equilíbrio da energia. É usado óleo na massagem.

Postagens mais visitadas deste blog

MASSAGEM COM CONCHAS

É uma técnica mais recente e inovadora, suas manobras imitam os movimentos das ondas do mar, nas quais são desenvolvidas algumas manobras de bombeamentos e deslizamentos para auxiliar na drenagem da linfa, resultando em uma excelente drenagem com relaxamento muscular, ativando a circulação, descongestionando a pele, além de estimular o metabolismo. É usado óleo na massagem.

MASSAGEM RELAXANTE

Massagem relaxante com manobras mais suaves, com uso de creme neutro, proporcionando um relaxamento para a revitalização energética, indicada para relaxar a musculatura, melhora a circulação sanguínea e promove o bem-estar.

BAMBUTERAPIA

Trabalha-se com bambus com objetivo terapêutico ou estético, suas manobras possibilitam além de relaxamento, liberação de energia. Permite tratamentos corporais com mais eficiência,  de forma mais intensa do que somente com as mãos. Essa técnica associada a reflexologia facilita o estímulo de pontos, melhorando a sua eficiência. É usado óleo na massagem.