Pular para o conteúdo principal

QUIROPRAXIA

Quiropraxia é um método de aplicação de técnicas manuais que trabalha todo o sistema Neuro-músculo-esquelético, visando o equilíbrio corporal, realinhamento articulares, soltando os músculos profundos, auxiliando no fluxo do sistema neural e nas dores causadas pelos desalinhamentos.  Para determinar a quantidade de sessões necessárias ao tratamento, o quiropraxista avalia todo o quadro clínico, inclusive de forma que ele vai reagir com as primeiras sessões.


Postagens mais visitadas deste blog

MASSAGEM COM PINDAS SWEDA

É uma técnica indiana que utiliza trouxinhas de tecido contendo em seu interior ervas medicinais. Essas trouxinhas são aquecidas no óleo quente, fazendo com que os princípios ativos dessas plantas, por meio de manobras de massagem, sejam ativados e liberados, equilibrando a energia do corpo e promovendo um relaxamento profundo. É uma massagem feita com deslizamentos, fricção de ervas medicinais na pele, que proporciona a eliminação de toxinas dos tecidos, estimulação da circulação sanguínea e profundo bem-estar. Pindas Sweda  VEJA MAIS EM : # terapiasdeSPA

MASSAGEM AYURVÉDICA

Massagem feita com óleo vegetal e o pó mesocarpo de babaçu que aumenta a circulação dos fluídos vitais; ajuda a eliminar as toxinas, alivia dores e o estresse. Com o calor gerado na massagem ocorre a desobstrução dos canais (prana- energia vital) auxiliando o corpo a se renovar. Trabalha-se o realinhamento ósseo e articular, com alongamentos e respiração, alternando toques suaves e profundos, ajudando o corpo a se fortalecer e adquirir mais flexibilidade. Yoga Massagem Ayurvédica mescla procedimentos da massagem tradicional indiana com posições do Yoga.  Indicada para depressão; cólicas; enxaqueca; problemas intestinais entre outras.

MASSAGEM COM CONCHAS

É uma técnica mais recente e inovadora, suas manobras imitam os movimentos das ondas do mar, nas quais são desenvolvidas algumas manobras de bombeamentos e deslizamentos para auxiliar na drenagem da linfa, resultando em uma excelente drenagem com relaxamento muscular, ativando a circulação, descongestionando a pele, além de estimular o metabolismo. É usado óleo na massagem.